Cristo voltará

Artesanatos Vanessa Lima. Tecnologia do Blogger.

Contando os dias da vinda do Senhor

Pag seguro e cartão de crédito

Pag seguro e cartão de crédito
vanessalimaemariomoreira@bol.com.br

Sejam Bem Vindos

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Guarujá, São Paulo, Brazil
Abençoada por nosso Senhor Jesus Cristo, o único REI... Sou comerciante e trabalho com o mais selecionado produtos de limpeza em geral aqui na baixada Santista, em Vicente de Carvalho/Guarujá Entrega à domicílio a combinar fone é:(13) 3342 6488 Atualmente,trabalho com artesanato,juntamente,com o comércio, que já tenho em um momento de folga lá estou criando as flores de meia calça.

sábado, 7 de agosto de 2010

Ganhei do meu amor

0 comentários:

Award que ganho no 2010

Mimos /2010

Mimos do Orkut

....

Ganhei dos meus seguidores

  © Silmaralayouts by Silmara Layouts 2008

Back to TOP